onde andará dulce veiga?

chato ser moderno

Posted in classificados, coisas da vida, poesia & literatura, poetas by letícia féres on agosto 21, 2010


quando me mudei para copacabana, no carnaval, fiquei surpresa com as reações das pessoas quando encontravam a estátua do drummond. algumas abraçavam a estátua, outras davam beijios e havia até quem colocasse um chapéu enorme e esquisito na cabeça do drummond! e a surpresa de ver o encontro entre público e estátua/drummond foi aumentando com o passar do tempo, de modo que achei que o mínimo que eu podia fazer era registrar esses momentos. como agora ganhei uma camerinha digital de aniversário, o projeto está aí: chato ser moderno. diariamente vou fotografar a estátua do drummond, que fica no rio de janeiro, no posto 6, e vou postar para todo mundo ver o que andam aprontando com o danado. não são necessariamente fotos boas, mas são fotos que me deixaram feliz.

no primeiro dia de observação, posso dizer que nunca vi alguém mais beijado do que essa estátua! o que é que esse mineiro tem?

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Aline V. said, on setembro 9, 2010 at 4:37 am

    Ah, posta sim que eu quero ver! :D
    Quando eu for pro Rio, também vou abraçá-lo. Que fique registrado ;)

  2. flavia said, on setembro 4, 2010 at 8:19 pm

    Adorei o projeto! Posso divulgar na rede social da kabum?
    beijim
    saudade

  3. steffania said, on agosto 27, 2010 at 9:00 pm

    incrível! adorei

  4. Luciana said, on agosto 22, 2010 at 5:16 pm

    Atóron o Druma!! Se eu tivesse aí tiraria uma foto com ele todo dia…

  5. Marta said, on agosto 22, 2010 at 2:40 am

    Adorei a ideia! Vou acompanhar.

    E as fotos estão ótimas. =)


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

